7 razões para o seu cachorrinho frequentar um day care

A vida moderna na maioria das vezes puxa o dono de um cachorro em inúmeras direções diferentes, e com esse ritmo frenético, pode ser complexo equilibrar a vida do trabalho e de casa. Nesse contexto, sobra vontade de estar junto com o pet, porém falta tempo para curtir tudo que se queria. Para evitar que os donos deixem os animais sozinhos em casa durante o dia, foi inventado o Day Care para animais ou simplesmente creche para cachorro.


A creche feita para cães é uma ótima forma de prevenção e reabilitação de problemas de comportamento, pois é um espaço de convivência canina com supervisão realizada por profissionais qualificados. Se você tem alguma dificuldade com a obediência ou personalidade do seu melhor amigo, este serviço, sem dúvidas, lhe trará vários benefícios, pois combina gasto de energia, adestramento e socialização, tudo o que seu cão precisa através do entretenimento.

As creches caninas trabalham buscando respeitar o máximo possível o espaço dos cães

Para garantir o bem-estar do animal de estimação, o day care para cães em São Paulo chegam a custar até R$ 730 de mensalidade para que os donos deixem os cães em creches especializadas. Casais sem filhos e pessoas solteiras que moram em apartamento e passam a maior parte do dia fora de casa são a maioria dos clientes que buscam o serviço.

O pacote inclui também atividades recreativas e fisioterapia em piscinas externas e cobertas, entretenimentos ao ar livre, aulas de adestramento e banho a seco diário.

Geralmente o serviço pode ser acompanhado pelos donos via internet por câmeras instaladas na maioria dos ambientes. A frequência com que o cão vai para o day care pet é uma escolha do dono. Alguns preferem intercalar os dias da semana e fechar um pacote. Durante todo o dia, os cães gastam bastante energia através das atividades, jogar bola, corridas e diversas brincadeiras, sempre intercaladas com momentos de tranquilidade.

Para trabalhar essa incrível característica social do cachorro, os animais ficam todos juntos. E em todos os momentos, há funcionários capacitados e treinados em comportamento canino, pois eles sabem ler a comunicação do animal. Assim, prevenindo qualquer possível atitude indesejada, tudo para garantir a segurança, bem-estar e paz no grupo.

O day care para cães no morumbi é um dos mais importantes estabelecimentos com muitos anos de experiência no mercado PET na cidade de São Paulo, os empresários perceberam a necessidade de muitos donos de cães que passam grande parte do tempo trabalhando e não têm onde deixar seus cãezinhos durante o dia. Pensando nisso, foi criado diversas creches localizadas próximo ao Portal do Morumbi e ao Cemitério da Paz, na região do Morumbi.

O Day Care é um novo conceito de atividade canina, onde promovemos a socialização dos cães, além de entretenimento e lazer, com brincadeiras diversas, prática de esportes e obediência básica. O Day Care é destinado para quem trabalha o dia todo e deseja mesmo assim ter um cão como companhia e para qualquer dono que queira dar mais atividade ao seu animal de estimação.

Cuidado, segurança e diversão são itens essenciais para o seu cão

Uma outra opção também são os day care para cães na zona oeste, em que além do cuidado, seu melhor amigo tem muito mais que banho e tosa. Já na chegada ele conta com uma área de adaptação e assim pode se sentir à vontade e acolhido. Aliás, carinho e atividade o seu cãozinho sempre vai encontrar na creche. No programa do day care estão incluídas recreações em área coberta e ao ar livre, um lago especialmente criado para a diversão e o exercício que o todo cachorro curte e precisa.

Os horários de alimentação e a dieta de cada um são respeitados, e a área de descanso é uma delícia. Na hora de voltar para casa, já limpo e relaxado depois de um dia intenso, ele aguardará sua chegada em uma área especialmente criada para a espera dos pais. E o mais importante, os cãezinhos de pequeno porte não ficarão junto aos cães de grande porte! Todos os profissionais são qualificados em curso recreador de cães.

Deixe uma resposta